Abertura do Edital 01/2024 – Fomento a Projetos Culturais de Audiovisual

Prefeitura de Matias Olímpio – PI

Abertura do Edital de Chamamento Público Nº 01/2024 – LPG

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia o lançamento do Edital de Chamamento Público Nº 01/2024 – LPG, para Seleção de Projetos Culturais na área de Audiovisual. Este edital é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), que visa incentivar e apoiar iniciativas culturais no município.

Objetivo: Selecionar projetos culturais de audiovisual para receber apoio financeiro, promovendo as manifestações culturais da cidade de Matias Olímpio.

Público-Alvo: Podem se inscrever agentes culturais residentes no município há pelo menos 1 ano, com atuação comprovada no setor cultural de pelo menos 2 anos.

Recursos: O valor total disponível é de R$ 73.439,39, conforme detalhado no edital. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 de novembro e 7 de dezembro de 2024.

Para acessar o edital completo e os anexos, clique nos links abaixo:

Edital 01.2024 – LPG

Anexo I – Categorias e valores – LPG